05/05/2021

Gustato Soares e Fabielle fazem uma gestão de eita atrás de vixe

Não sem razão, ouço um grita geral em Assu por menos retratos, mais ação do prefeito Gustavo Soares e a sua vice Fabielle. Hoje é perceptível para a população um forte desequilíbrio na balança entre os eita atrás de vixe nas redes sociais dele e dela nas funções de prefeito e vice e as ações demandas pelos dois na prefeitura.

E antes que me falem que prefeito e vice tem redes sociais próprias e possuem vida além da prefeitura, o probleminha é que eles estão usando “quase sempre” assessores, fotógrafos, equipamentos, salas, etc por conta do erário público para produzirem suas artes e cenário para seus retratos.

O que o Assu quer é uma prefeitura com as virtudes que tanto enobrecem o poder executivo: transparência, controle orçamentário, prestação de serviços de qualidade, capacidade de enxergar o ideal coletivo e menos firulas publicitárias.

Porém, o modelo de gestão eita atrás de vixe – infelizmente – é o retrato da decisão da maioria da população assuense de ter reagido no dia da eleição no calor das emoções e não sob a luz dos fatos reais. O eita ou vixe da desistência de Gustavo de concorrer à reeleição e o vixe ou eita de ter voltado atrás e aceitar disputar, diz muito sobre os eita atrás de vixe de hoje e de amanhã na gestão da prefeitura do Assu do prefeito Gustavo Soares e sua vice Fabielle.

Por Alderi Dantas, 05/05/2021 às 22:41

0 Comentários:

Postar um comentário