17/02/2017

Vereadores dialogam com direção do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos

Nesta quinta-feira, 16, os vereadores Delkiza Cavalcante, Beatriz Rodrigues, Waldson Bezerra, Matheus do Frutilândia e Xavier Enfermeiro visitaram as instalações do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos (Assu/RN), para ver de perto o funcionamento da referida unidade hospitalar.

Na oportunidade, além de dar boas vindas a nova diretora, Marícia Morais Gurjão, os edis dialogaram a cerca do quadro de serviços ofertados pela referida unidade e efetuaram ainda cobranças no tocante ao serviço do transporte de pacientes via ambulâncias e o trabalho de reforma da estrutura física. Neste sentido, a diretora informou que está providenciando o concerto mecânico dos veículos e a reforma encontra-se em processo licitatório num investimento em torno de hum milhão de reais e que atenderá os ambientes que atende os serviços de urgência e emergência.

Notícia das mais animadoras é de que a sala da clínica cirúrgica passa no momento por uma total recuperação num processo de parceira com a iniciativa privada, funcionários e, sem dúvidas, a partir de então a luta também dos referidos edis.

A diretora agradeceu aos vereadores Delkiza Cavalcante, Beatriz Rodrigues, Waldson Bezerra, Matheus do Frutilândia e Xavier Enfermeiro pela iniciativa e demonstração de compromisso com a população e reforçou o desejo de tê-los na luta por melhorias na estrutura e na prestação dos serviços da referida unidade hospitalar, além de esperar que todos os representantes – executivo e legislativo – possam seguir os mesmos caminhos no propósito de conhecer e colaborar no trabalho do hospital.

Por Alderi Dantas, 17/02/2017 às 16:01

0 Comentários:

Postar um comentário