10/10/2013

AGENDA

fim de semana # fds Assu
Publicada às Quintas

ASSUFESTA

Assu vive neste fim de semana (11 a 13 de outubro) o Assufesta 2013. Nos três dias, 9 atrações estarão fazendo a alegria do público entre o corredor de rua e o São João Park Club.

O ASSUFESTA (bloco Onda) vem trazendo grandes atrações: Sexta-feira (11), Chicabana, Farra de Rico e Novo Grito. Sábado (12), a alegria ficará por conta de Fabrícia, Forró de Griff e Guetto é Guetto. E no domingo (13), é a vez dos foliões encararem a pancada forte da banda Inala e ainda, Saia Rodada e Ferro na Boneca.

As vendas de camisas estão sendo feitas na Loja do Assufesta (bloco Onda), na avenida Senador João Câmara e você pode acessar outras informações no site do evento.



Festa das Crianças

A Prefeitura do Assu por meio da secretaria de Desenvolvimento Social realiza nessa sexta-feira (11) a Festa das Crianças, com apresentação do musical “Alice no País das Maravilhas”, do PETI/Assu, além de brincadeiras, pipoca, sorvete, brinquedos, dança e música. O evento acontece na praça Jota Keully, a partir das 17h.

Mini maratona

No roteiro do fim de semana dentro da programação comemorativa dos 168 anos de emancipação política e administrativa do município do Assu acontece neste sábado (12) a Mini Maratona da Emancipação de Assu com saída da sede da Prefeitura (Centro) às 17h.

Quinta no Papo

O Papo de Calçada apresenta nesta quinta-feira (10) Dayanne nunes e banda, tudo iniciando a partir das 21h. O Papo de Calçada é pizzaria, restaurante e bar e fica na rua 24 de junho, Assu/RN. Tel.: 84 3331 1400

Por Alderi Dantas, 10/10/2013 às 11:00

0 Comentários:

Postar um comentário