05/08/2013

Crispiniano Neto: "George Soares mente. DescaradaMENTE"

O pai do deputado estadual George Soares, ex-deputado e ex-prefeito Ronaldo Soares, gostava sempre de expressar a máxima ‘A verdade vencerá’ e, felizmente, a verdade está vencendo. Dia desses o poeta e jornalista Crispiniano Neto publicou na sua coluna Prosa e Verso, no jornal De fato e ainda no seu blog, o registro da trava colocada pelo ex-prefeito para a restauração do Cine Teatro Pedro Amorim, uma vez que naquele momento (gestão Com Assu e Com Afeto) a Prefeitura do Assu colocou a Petrobrás na Justiça e não havia diálogo.

Por último, Crispiniano Neto voltou a publicar na coluna e no blog a verdade que sabe sobre os fatos para dizer que o deputado George Soares mente, descaradamente. Segue o texto em que Crispiniano Neto coloca o ponto nos “is” em relação ao deputado George Soares:

DescaradaMENTE
O deputado George Soares de Assú, que ainda não disse a que veio após dois anos e meio de mandato, andou dizendo que Fernando Mineiro, do PT teria se calado diante dos desmandos do governo Rosa/DEM desde que Rosalba aderiu a Dilma. Ora, que eu saiba, Rosalba não aderiu. Até porque o governo Dilma não fez empenho para isto, pois avalia-se que Rosalba não agrega nada, como Micarla não agregou quando apoiou Dilma no segundo turno e ela perdeu em natal e Parnamirim. O fato é que o governo Dilma trata Rosalba bem, porque tem postura republicana. Algo muito distante da cultura política do deputado George herdeiro do coronelismo assuense dos anos cinquenta e sessenta. Quanto a Mineiro, não poderia estar batendo em Rosalba porque, estando em excesso estava fora do Brasil visitando o filho que estuda na Espanha e agora vai para a Sorbonne por méritos próprios. De modo que não estava no dia a dia da política local para estar fazendo discursos diários contra Rosalba. Mas tenho visto sim, Mineiro combatendo o governo no Twitter. Só um deputado que não tem muito o que fazer para sair com um comentário ridículo desses sobre Mineiro. Soares mente. DescaradaMENTE.


Por Alderi Dantas, 05/08/2013 às 00:21

0 Comentários:

Postar um comentário