05/08/2013

Acusados de matar radialista vão a júri em Caicó

Começa a partir das 9h desta segunda-feira (5), no Fórum Amaro Cavalcante, no Centro de Caicó, o julgamento de dois dos seis acusados de participação no assassinato do radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes, morto a tiros em 18 de outubro de 2010. O júri será presidido pelo juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça.

Sentem no banco dos réus o comerciante Lailson Lopes, mais conhecido como 'Gordo da Rodoviária', e o mototaxista João Francisco dos Santos, o 'Dão'. Eles foram denunciados, respectivamente, por autoria intelectual e material do homicídio. O mototaxista é réu confesso. Ele admitiu ter puxado o gatilho. Já o comerciante, nega ter qualquer envolvimento no crime.

Os demais acusados - o advogado Rivaldo Dantas de Farias, o ex-pastor evangélico Gilson Neudo Soares do Amaral, o tenente-coronel Marcos Antônio de Jesus Moreira e o soldado da PM Evandro Medeiros - ainda aguardam sentença de pronúncia, procedimento em que o juiz decidirá se eles também sentarão no banco dos réus ou não.

Por Alderi Dantas, 05/08/2013 às 07:13 - Com informações do G1 RN

0 Comentários:

Postar um comentário