13/04/2020

Paróquia de Santa Luzia beneficia famílias e unidades hospitalares com arrecadações do “Jejum Solidário”

A Paróquia de Santa Luzia de Mossoró realizou um gesto concreto de Páscoa por meio de uma ação social entre seus paroquianos em cumprimento às orientações da Diocese de Mossoró.

O “Jejum Solidário” arrecadou 500 cestas básicas alimentares para distribuição a famílias carentes da cidade e variados materiais hospitalares que serão doados ao Hospital Regional Tarcísio Maia e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte.
O material arrecadado foi apresentado neste domingo (12) durante a celebração da Missa de Páscoa na Catedral de Santa Luzia (realizada a portas fechadas e sem povo em razão da pandemia do coronavírus) presidida pelo bispo diocesano de Mossoró, Dom Mariano Manzana, encerrando a Semana Santa na Diocese de Mossoró.

Outro momento marcante nas celebrações da Semana Santa na Paróquia foi a Vigília Pascal na Catedral de Santa Luzia em Mossoró presidida pelo bispo diocesano, dom Mariano Manzana, e concelebrada pelo Pároco de Santa Luzia, Padre Flávio Augusto Forte Melo, e pelos Padres Francisco Crisanto e Miquéias Pascoal, quando os fiéis participaram dentro de seus carros em frente a igreja matriz.

























Por Alderi Dantas, 13/04/2020 às 06:23 - Fotos: Glauber Soares / Pascom Santa Luzia

0 Comentários:

Postar um comentário