08/04/2019

Assu: Gestão do Doutor se vangloria de tapa buracos, limpeza dos cemitérios e transferência de pacientes para outros municípios

O artigo “A luz e as trevas na política do Assu”, publicado pelo editor deste blog – Alderi Dantas – no final do ano passado, propôs uma discussão na esteira do papel disforme e vazio de uma parte dos atores da representação política e no dualismo verbal da outra parte. No entanto, infelizmente, a cada dia as trevas imperam com uma intensidade maior na política do Assu.

Três exemplos que nos dão conta de que a coisa caminha para pior em Assu recai sobre o fato da prefeitura distribuir, certamente, por instrução do prefeito Gustavo Soares – como tudo na gestão – para a imprensa informações se vangloriando de feitos como tapa buracos, limpeza dos cemitérios e transferência de pacientes para outros municípios.

Segue os exemplos de jactância do prefeito Gustavo Soares e, consequentemente, a certeza de que falta luz para que a Aldeia Grande (Assu) brilhe no firmamento das suas potencialidades e grandezas.

Exemplo 1 – Prefeitura do Assú recupera trecho danificado na Rua Dr. Luiz Carlos

Sequenciando o trabalho de conservação de ruas públicas, a Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está realizando nesta segunda-feira, dia 1º, a reparação de um trecho da Rua Dr. Luiz Carlos. O titular da pasta de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, informou que a intervenção está em consonância com a orientação do prefeito Gustavo Montenegro Soares.

Fonte: Secretaria de Comunicação e Ouvidoria - Prefeitura M. do Assu

Exemplo 2 – Administração promove limpeza dos cemitérios públicos do município

Com o objetivo de remover a vegetação rasteira bem como detritos em geral que se encontram dentro dos espaços físicos dos cemitérios públicos do município, a Prefeitura do Assú está realizando todo um trabalho que compreenderá tais imóveis, tanto os situados na área urbana quanto os que se localizam na zona rural. A tarefa, realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está em consonância com instrução dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.

Fonte: Secretaria de Comunicação e Ouvidoria - Prefeitura M. do Assu

Exemplo 3 – Gestão garante atendimento a pacientes

A instrução dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares no sentido de o setor de saúde pública municipal buscar alternativas que possam minimizar o tempo de espera dos pacientes que aguardam pela realização de exames diversos tem sido obedecida. No sábado passado, dia 30 de março, aproximadamente 80 pessoas foram transportadas para as cidades de Caicó e Alexandria com este propósito.

Um total de 38 pacientes foi deslocado para Caicó para se submeter a exames de tomografia computadorizada. Outros28 pacientes seguiram para o município de Alexandria, onde realizaram exames de avaliação cardiovascular. Houve ainda 30 crianças que fizeram tomografia.

Fonte: Secretaria de Comunicação e Ouvidoria - Prefeitura M. do Assu

Por Alderi Dantas, 08/04/2019 às 14:23

0 Comentários:

Postar um comentário