23/10/2018

Bolsonaro quer manter integrantes da equipe de Temer

Diferente do que tenta passar para o eleitor, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) representa a continuidade e o aprofundamento do projeto levado adiante por Michel Temer (MDB), que é rejeitado por mais de 80% da população. Prova disso é o fato de que a equipe de Bolsonaro corteja secretários da Fazenda de Temer para que - no caso de uma vitória - permaneçam em postos no governo.

Se o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) vencer as eleições, o seu guru, Paulo Guedes, pretende convidar integrantes da equipe econômica de Michel Temer, que já foram sondados, para que fiquem em seus cargos, caso vençam as eleições.

Rabiscos da formação da equipe e a formulação de um plano feitos por seu guru, Paulo Guedes, mostra que ele pretende ter integrantes da equipe econômica de Michel Temer, inclusive, as sondadas já foram feitas. De acordo com a agência Reuters, o atual secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, o secretário de Política Econômica, Fabio Kanczuk, e Ilan Goldfajn, atual presidente do Banco Central, estão entre aqueles já convidados.

Por Alderi Dantas, 23/10/2018 às 21:40

0 Comentários:

Postar um comentário