14/08/2018

SEBRAE/RN realiza em Assu o projeto “Negócios em Cena”

O escritório regional do SEBRAE/RN, em Assu, promove nestes dias 15 e 16 de agosto, o projeto “Negócios em Cena”, focado na temática “liderança e inovação no mundo do empreendedorismo”, com atrações artísticas, palestrantes nacionais, painéis e casos de sucesso.

Com o tema “Construa sua Tropa de Elite”, Rodrigo Pimentel, ex-policial do BOPE, no Rio de Janeiro, é o palestrante final da quarta-feira (15). Rodrigo Pimentel é autor do livro Elite da Tropa que inspirou a série de filmes Tropa de Elite, protagonizada pelo ator Wagner Moura.

“A mágica do sucesso: transformando empenho em desempenho” será o tema da palestra proferida por Jardel Beck. O palestrante aborda gestão e empreendedorismo de forma lúdica, com mágicas surpreendentes e humor na medida certa. A palestra acontecerá na quinta-feira (16).

Além destes palestrantes, a programação a ser vivida no espaço de eventos do Educandário Nossa das Vitórias, conta também com a participação de Leonel Pontes, Fernando Assad, Lorena Roosevelt, Junior Vale, Fred Alecrim, Jéssica Barros e no painel ‘Bate Bola Empreendedor’: Sheila Morais, Kemerson Kleyson de V. Oliveira e Sérgio Luís Rodrigues.

A inscrição de participação no evento pode ser feita no escritório do Sebrae/Assu e informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3331-8304.

Por Alderi Dantas, 14/08/2018 às 06:53

0 Comentários:

Postar um comentário