18/06/2018

Sebrae oferece oficina de projetos de economia criativa em Assu

Empreendedores culturais de todo o Estado podem concorrer com projetos ao Edital de Economia Criativa, lançando pelo Sebrae-RN e disponível até o dia 5 de julho próximo no Portal da instituição: AQUI.

Serão contemplados projetos nas áreas de música, audiovisual, artes visuais, editoração, artes cênicas, dança e artesanato totalizando recursos da ordem de R$ 300 mil. Somente poderão concorrer ao edital pessoas jurídicas, como Microempreendedor Individual (MEI) e empresários de Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) estabelecidas no Rio Grande do Norte.

Neste ano o Sebrae-RN está dando destaque à temática da participação do Rio Grande do Norte na Segunda Guerra e também aos negócios culturais de impacto social e ambiental, cujos projetos terão pontuação diferenciada conforme os critérios estabelecidos no edital de 2018.

Para facilitar e orientar a elaboração dos projetos que serão submetidos ao edital, o Sebrae-RN programou a realização de oficinas para os interessados em se capacitar, visando melhorar suas chances de aprovação. Em Assu, ela acontece nesta segunda-feira, 18, das 14 às 17h, com inscrição gratuita.

Por Alderi Dantas, 18/06/2018 às 06:34

0 Comentários:

Postar um comentário