23/03/2016

Prefeitura do Assu realiza programa “CRAS Itinerante” no bairro São João

A prefeitura do Assu através da secretaria do Desenvolvimento Social e dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) realizou nesta terça-feira, dia 22, nas dependências da Primeira Igreja Batista da Convenção, no bairro São João, o programa “CRAS Itinerante”.

A titular da secretaria do Desenvolvimento Social, Delkiza Cavalcante, destaca que o programa implementado na atual gestão municipal visa realizar um trabalho de fortalecimento da função “protetiva” da família por meio da promoção do acesso a benefícios como atualização de cadastros dos programas de transferência de renda, especialmente, o Bolsa Família; dicas e serviços de saúde e beleza, e, ainda, diversão e lazer com brinquedos no atendimento às crianças.

Com uma série de serviços e ações voltadas para a população, o projeto uniu ainda nesta edição o trabalho da Primeira Igreja Batista da Convenção em Assú, que na oportunidade atraiu voluntários e realizou conjuntamente com o programa “CRAS Itinerante” o Dia do Doar-se. Da mesma forma, contou com o Núcleo de Operações Rodoviário Estadual (NORE) de Assu que realizou um trabalho educativo sobre trânsito.

Por Alderi Dantas, 23/03/2016 às 16:51 - Fotos: Endson Esron

0 Comentários:

Postar um comentário