05/02/2016

Prefeitura do Assu abre folia com carnaval da terceira idade

A animação em época de Carnaval não tem idade. Desta forma, a prefeitura do Assu por meio da secretaria do Desenvolvimento Social e da Habitação, promove nesta sexta-feira, dia 5, o carnaval da terceira idade.

Idosos assistidos pelas unidades do município e da comunidade em geral estão sendo convidados para ao som de mini trios elétricos e orquestra de frevo com as tradicionais marchinhas de carnaval, participarem da folia a partir das 17h, saindo das imediações do Centro Clínico Municipal e, seguindo, por toda a avenida Senador João Câmara, com destino ao Centro da cidade.

Para tornar a folia ainda mais bonita, a secretaria do Desenvolvimento Social está convidando também os familiares dos idosos a participarem com eles deste momento de integração e valorização da terceira idade, de forma a tornar – a exemplo do ano passado – a festa ainda mais atrativa.

A secretária do Desenvolvimento Social, Delkiza Cavalcante, ressalta a importância de proporcionar momentos de lazer para os idosos. Delkiza conta que o objetivo de trabalho da secretaria é “intensificar e valorizar cada vez mais os grupos de idosos de Assú, na perspectiva de fortalecer e integrá-los de forma mais intensa”.

Por Alderi Dantas, 05/02/2016 às 11:32

0 Comentários:

Postar um comentário