11/11/2015

Cartas do Papai Noel dos Correios já estão disponíveis para adoção nas agências do RN

Foi lançada nesta terça-feira (10), no auditório da FIERN, em Natal, a campanha que tem tirado do papel os sonhos de milhares de crianças potiguares: Papai Noel dos Correios. A cerimônia contou com a participação de crianças de escolas públicas, educadores, instituições parceiras da campanha, gestores e empregados dos Correios, além do próprio Papai Noel.

Durante a solenidade, algumas crianças leram para o Papai Noel as suas cartinhas. A aluna Jéssica (foto) relatou em sua cartinha que sonha um dia ser professora e, claro, pediu seu presente — um kit de maquiagem ou material escolar.

Além das cartinhas oriundas de escolas públicas, indicadas aos Correios pelas secretarias municipais e Estadual de Educação, a campanha recebe, até o dia 20 de novembro, cartinhas de crianças de todo o Rio Grande do Norte na faixa etária até 10 anos de idade. As cartas deverão ser entregues nas agências dos Correios e encaminhadas para a coordenação da campanha, onde serão lidas e selecionadas de acordo com os critérios sociais do “Papai Noel dos Correios”.

Já há cartas disponíveis para adoção nas agências dos Correios. O período de “apadrinhamento” vai de 10 de novembro a 8 de dezembro, quando se encerra também o prazo para entrega dos presentes nas agências participantes. Os Correios se responsabilizarão pela remessa do presente à escola onde estuda a criança ou à residência. Independente da obtenção do presente solicitado, todas receberão uma carta-resposta do Papai Noel.

Mais informações oficiais sobre o Papai Noel dos Correios podem ser obtidas no blog da campanha, ou pelos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

Por Alderi Dantas, 11/11/2015 às 01:01 

0 Comentários:

Postar um comentário