11/08/2015

Novas áreas de embarque de táxis intermunicipais em Mossoró mexe com passageiros de Assu

Em reunião realizada na secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) de Mossoró, foi definido com a comissão dos taxistas intermunicipais e com os representantes dos taxistas de Mossoró como será o embarque e desembarque dos taxistas intermunicipais, entre os quais, táxis de Assu, em Mossoró.

Os principais pontos da reunião eram sobre como seria a questão do embarque e desembarque e a quantidade de pontos de apoio. Após ouvir as propostas dos taxistas municipais e intermunicipais e conseguir um consenso das duas partes, a Semob vai aumentar o número de pontos de apoio de dois para quatro e manterá a sugestão do prefeito mossoroense, Francisco José Júnior, de ter o desembarque livre, podendo ser feito no Centro, escola ou hospital, desde que o táxi volte para o ponto de apoio estabelecido pela Semob sem pegar passageiros.

Dos quatro pontos de apoio, dois já estão definidos: Ponto A, localizado na Avenida Felipe Camarão, na parada do Aeroporto; Ponto B, localizado no Parque Armando Buá, onde acontece a tradicional Feira do Bode. Os pontos C e D ainda não foram definidos pela Semob, mas também ficarão afastados do Centro da cidade.

Desta forma, a partir da medida em vigor, o passageiro de Assu e de outros municípios terão um custo a mais para circular em Mossoró.

Por Alderi Dantas, 11/08/2015 às 23:35

0 Comentários:

Postar um comentário