31/08/2015

Artesãos de Assu recebem incentivos para desenvolvimento da atividade

A Prefeitura do Assu através da secretaria do Desenvolvimento Social e da Habitação, com o SEBRAE/RN e o Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS-TRABALHO), realiza nesta terça e quarta-feira, dias 1 e 2 de setembro, as Oficinas de Controles Financeiros e de Formação de Preço de Venda, direcionadas aos artesãos assuenses. Os referidos eventos acontecem no horário das 08 às 12h, no auditório do Sebrae Assu.

Segundo a secretária do Desenvolvimento Social da prefeitura do Assú, Delkiza Cavalcante, a atividade faz parte do trabalho continuado de organização da atividade artesanal no município, visando a implantação do Programa do Artesanato Assuense numa parceria da secretaria do Desenvolvimento Social e da Habitação da prefeitura do Assu com o escritório do Sebrae Assu.

A primeira oficina trabalhada foi em Design de Artesanato, com a renomada consultora de design Juliana Donato, tendo como proposta melhorar, qualificar e construir uma identidade representativa do artesanato assuense.

Por Alderi Dantas, 31/08/2015 às 19:43 -  Foto: Endson Esron 

0 Comentários:

Postar um comentário