06/07/2015

Rádio Princesa presta homenagem a padre Canindé nos seus 78 anos de vida e 50 de sacerdócio

O filho ilustre do Sítio ‘Pelo Sinal’, no município de Angicos (RN) e cidadão assuense, padre Francisco Canindé dos Santos, teve momento especial e concorrido neste domingo, 5 de julho, por ocasião do seu transcurso natalício de 78 anos. A cobertura fotográfica do site tokk.com.br pode ser vista AQUI.

A data especial foi comemorada junto com a comunidade assuense, numa solenidade promovida pela Rádio Princesa do Vale em que ocorreu a Celebração da Palavra, lançamento do projeto da revista PRINCESA 2015 que virá dedicada a história de padre Canindé – programada para ser lançada no próximo mês de outubro –, e, ainda, a entrega aos sócios e/ou familiares de um memorial fotográfico dos sócios fundadores da emissora, quadro do qual o padre Canindé também faz parte.

O evento ocorrido na Domus Recepções foi, acima de tudo, marcado de profundas emoções visto que também lembrou os 50 anos de ordenação sacerdotal do padre Canindé, ocorrido no último dia 29 de julho.

A AD Comunicação Integrada (Alderi Dantas - foto) apresentou o projeto da revista que assinará numa parceria com a Copygraf RN (Flávio Barbosa), empresa que fará o trabalho de diagramação.



Por Alderi Dantas, 06/07/2015 às 20:50  

0 Comentários:

Postar um comentário