27/07/2015

Padre Flávio consulta bispo e família sobre candidatura em Assu

O padre Flávio Augusto Forte Melo, Vigário Geral da Diocese de Santa Luzia de Mossoró e pároco da Paróquia de São João Batista, em Assu, continua analisando o convite que lhe foi formulado no propósito de disputar a prefeitura do Assu no ano que vem.

Em entrevista ao repórter mossoroense Carlos Skarlack, o sacerdote revelou que vem num processo de consulta e nesse período já ouviu ao bispo diocesano dom Mariano Manzana, familiares, outros padres e alguns paroquianos a respeito do convite. E, acrescentou, que continua ouvindo opiniões visando tomar sua decisão.

"O que tenho que decidir agora é se após 21 anos de sacerdócio, estou pronto para esta mudança, enfrentando esse desafio. Estou ouvindo as pessoas, estou rezando para tomar essa decisão", respondeu o sacerdote salientando que tem até setembro para dar essa resposta.

Padre Flávio reforçou a informação que recebeu o convite do prefeito Ivan Júnior e do deputado estadual George Soares. Sua compreensão é que se ele aceitar receberá o apoio dos dois políticos, que são adversários entre si, mas que deverão unir forças em torno desse único projeto.

Confira a entrevista AQUI.

Por Alderi Dantas, 27/07/2015 às 00:09

0 Comentários:

Postar um comentário