21/05/2015

Igreja Batista em Assu lança projeto de recuperação para dependentes químicos

A Segunda Igreja Batista da Convenção do Assu, localizada na Cohab, dirigida pelo pastor Manoel Soares Moreira, inaugurou nesta quarta-feira (20) a sede administrativa da Associação Esperança. No momento, ocorreu ainda a apresentação do Projeto Esperança, voltado a oferecer oportunidades de recuperação a dependentes químicos.

Baseada em seus princípios cristãos e em consonância com as garantias que a lei propõe, a Associação Esperança tem como meta realizar um trabalho dentro dos moldes do projeto Cristolândia da Junta de Missões Nacionais, na perspectiva da recuperação total do indivíduo, sem descuidar de nenhuma esfera que perpassa a sua existência, considerando a reinserção social, como parte de um processo terapêutico que se preocupa, ainda, com a vida espiritual e a saúde física e emocional.

Assim, além da sede urbana a associação disponibilizará também uma área que sirva de acolhimento para a unidade terapêutica do projeto que será tocado por voluntários e sustentado por ofertas e parceirias.

Por Alderi Dantas, 21/05/2015 às 18:49 -  Foto: Divulgação 

0 Comentários:

Postar um comentário