12/05/2015

FEMURN promoverá série de encontros regionais

A Federação dos municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) promoverá uma série de Encontros Regionais nas cidades potiguares. O lançamento e o primeiro encontro acontece na próxima sexta-feira (15), na cidade de Tibau e contempla os municípios da região da Costa Branca. A iniciativa tem como objetivo discutir e encontrar soluções para os problemas comuns enfrentados pelos municípios. Além disso, a FEMURN quer levar soluções práticas para o equilíbrio financeiro, ajudando a melhorar receitas e reduzir despesas nas cidades.

O Encontro de Prefeitos da Região da Costa Branca vai contar com a presença dos prefeitos dos 18 municípios que integram o grupo. Também participam as equipes de gestão das cidades.

Segundo o prefeito de Mossoró e presidente da FEMURN, Francisco José Júnior, ao final de cada encontro, em reunião, os prefeitos irão definir as prioridades da região e firmar um documento, que posteriormente será apresentado e entregue ao Governador Robinson Faria, visando à inclusão no Orçamento Geral do Estado.


Por Alderi Dantas, 12/05/2015 às 21:41

0 Comentários:

Postar um comentário