09/03/2015

Sebrae abre inscrições para cargo de nível médio

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Norte (Sebrae/RN) está com inscrições abertas para contratação de profissionais de nível médio. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (13). Mas para assumir a vaga, em caso de aprovação, o candidato terá de comprovar experiência de, no mínimo, seis meses de atuação nas atividades financeira, administrativa e pessoal.

São cinco vagas para o cargo de Assistente I, na área de administração para lotação em Natal. O salário é de R$ 1.749,45. Mas são oferecidos benefícios, como Plano de Previdência Privada, Vale alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica.

O processo seletivo está sendo organizado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern). As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 deste mês, no site: www.funcern.br, clicando no módulo ‘Concursos’. A taxa é de R$ 50,00 e deve ser paga no mesmo período de inscrições. As provas serão aplicadas no dia 29 de março, das 8h às 12h.

Por Alderi Dantas, 09/03/2015 às 21:12

0 Comentários:

Postar um comentário