25/03/2015

“O Mala da Arte” comemora o dia mundial do Teatro em Assu

“O Mala da Arte”, espetáculo encenado pelo Grupo de Teatro Cactus, estará no palco do Cine Teatro Pedro Amorim, em Assu, na próxima sexta-feira, 27, data em que comemora-se oficialmente o dia mundial do Teatro. A apresentação terá início às 19h30 e a entrada é gratuita.

A peça teatral “O Mala da Arte” tem texto de Júnior Santos e relata a história de Pedro Malazarte (Walber Fersan) e Foquito (Jobielson Silva), moradores do nordeste brasileiro e reúne as manifestações de criatividade dos brincantes populares do Brasil, simbolicamente representados por: Sebastião do Congo de Saiote; Chico Daniel do João Redondo, Shicó do Mamulengo, Faísca do Pastoril Sempre–Vivo; Chico Antônio do Coco de Ganzá; Antônio Ladeira do Boi de Reis Tradição e Amir Haddad do Teatro de Rua brasileiro.

A encenação tem a direção de Jobielson Silva e Sidclei Costa e no elenco os artistas assuenses: Joalisson Silva, Tálita Cunha, Yamara Santos e Walber Fersan.

A ideia do Cine Teatro Pedro Amorim, órgão ligado a prefeitura do Assu e do Grupo de Teatro Cactus, é comemorar o dia mundial do Teatro e homenagear a todos que fazem teatro na cidade.

Por Alderi Dantas, 25/03/2015 às 17:30

0 Comentários:

Postar um comentário