27/03/2015

Inter TV Costa Branca tem sinal liberado

O Rio Grande do Norte ganhará nesta sexta-feira (27), às 19h, mais uma emissora de televisão. A Inter TV Costa Branca, sediada em Mossoró, será a segunda afiliada Globo no RN e alcançará com uma programação exclusiva 123 municípios das regiões Oeste e Seridó, entre eles: Assu, Caicó, Pau dos Ferros, Currais Novos e Nova Cruz.

A veiculação do RNTV 2ª Edição produzido e gerado nos estúdios da Inter TV Costa Branca, marcará o início das operações da emissora, montada num empreendimento de mais de 1,5 mil metros quadrados na segunda maior cidade do RN.

Quatro novas atrações estreiam com a inauguração da Inter TV Costa Branca. No sábado, será exibido o programa Resenhas do RN, às 8h, com foco na análise do presente, passado e futuro do estado. Já o Rota Inter TV a partir das 14h, focará no potencial turístico do Rio Grande do Norte com enfoque no turismo regional. Também aos sábados, às 14h40, o Digaí voltado para o público jovem.

Por Alderi Dantas, 27/03/2015 às 13:40

1 Comentários:

  1. Olá!
    Bom dia!
    Meu nome é Francisco e moro em Caicó/RN.
    Com a chegada da Inter TV Costa Branca, não estou conseguindo mais conectar o sinal em HD, que antes era sintonizado no canal 10.1. Após o dia 27 de março, quando foi inaugurada a TV Costa Branca, o sinal passou a operar em analógico (canal 10) que antes era em HD (canal 10.1). Eu não consigo sintonizar o sinal HD, Está com algum problema? Ou é porque vai ficar analógico mesmo?

    ResponderExcluir