09/02/2015

Pólo Assú realiza aula inaugural de quatro cursos da rede e-Tec

Os alunos dos cursos técnicos em Informática, Cooperativismo, Agroindústria e Comércio Exterior do Pólo de Assu da Rede e-Tec Brasil coordenado pela Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), vinculado a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e prefeitura municipal do Assú através da secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação participaram no último sábado (07) da aula inaugural com início do semestre letivo.

Os novos discentes foram saudados pelo coordenador do Pólo de Assú do e-Tec, Artur Jefferson de Araújo, pela secretária de Desenvolvimento Social de Assú, Delkiza Cavalcante e pelo prefeito municipal do Assú, Ivan Júnior, durante a solenidade ocorrida no Cine Teatro Pedro Amorim.

O momento foi de repasse de informações gerais com apresentação das diretrizes, papel dos tutores e a plataforma dos cursos na modalidade de educação à distância (EAD - via satélite). Além das atividades à distância, os alunos dos cursos do e-Tec participam de encontros semanais para a realização das atividades e avaliações na sede do pólo.

O objetivo da parceria firmada entre prefeitura do Assú através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social e Habitação e Rede e-Tec/EAJ/UFRN, além de promover a formação profissional técnica de nível médio subsequente, busca melhorar a condição de vida, proporcionando o acesso ao mundo do trabalho.



Por Alderi Dantas, 09/02/2015 às 13:48 -  Fotos: Endson Esron 

0 Comentários:

Postar um comentário