05/02/2015

“Não somos o que sabemos; somos o que estamos dispostos a aprender”

Nos últimos dias precisei parar para poder seguir à frente. Já tinha postado aqui a batalha que tinha adiante na produção do artigo final, como parte dos requisitos para conclusão do curso de pós-graduação e obtenção do título de Especialista em Assessoria de Comunicação e o saber – como sabemos – leva tempo pra crescer. Desta forma, ou parava ou seria parado. Não tive escolha, o jeito foi parar o blog.

Neste dias, vivi eternamente a sensação de que o dia havia diminuído, de que a terra estava girando mais rápido e que não dava tempo para fazer tudo e que me cansava mais depressa porque estava dormindo menos, porque as horas diminuíram ou qualquer coisa parecida? Mas, não por acaso, estou muito agradecido. O esforço não apenas valeu, ele jamais deixará de valer.

Na profissão, aprendi cedo, o que disse Rubem Alves: "além de amor tem de ter saber" e a continuação dos estudos é uma necessidade que se impõe a todo e qualquer profissional, afinal – como vi outro dia em um desses sites de frases anônimas – “não somos o que sabemos; somos o que estamos dispostos a aprender”.

Portanto, é com muita alegria que estou comunicando que nesta quinta-feira (05), coloquei ponto final no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Um pouquinho mais e estarei pós-graduado com o diploma de Especialista em Assessoria de Comunicação, ao lado da turma da foto (Kivia Pandolphi, Marcius Valerius, Amanda Pontes, Vinícius D'Luca, Carol Caiana, Breno Tavares, Júnior Campos, Tiago Menezes e, ainda, Nicolas Rebouças - ausente na foto).

Agradecendo a todos - amigos e leitores -, neste instante, rogo a benção de Deus para fazer deste diploma não apenas um título.

Por Alderi Dantas, 05/02/2015 às 21:37

0 Comentários:

Postar um comentário