12/12/2014

ENSV dá um péssimo exemplo

O péssimo exemplo parte de onde não deveria. O Educandário Nossa Senhora das Vitórias (ENSV), escola da rede particular de ensino em Assu (RN), e portanto, instituição que deveria servir de exemplo, ao contrário, dá um péssimo exemplo para a sociedade no que diz respeito a mobilidade urbana e livre acesso e circulação de pedestres.

Há duas semanas, a direção da escola deu início a execução de um projeto de reforma arquitetônico que irá dar uma cara nova a fachada da instituição (leia mais sobre o assunto AQUI) e, desde então, tem prejudicado o fluxo de pessoas pela calçada - uma área pública – uma vez que a mesma foi – e continua – ocupada por materiais usados na obra como pedras e areia (foto - sexta-feira:12/12/2014 -21h26).

Abordo o assunto uma vez que estou cansado de presenciar a dificuldade de pessoas andar naquela área, principalmente, idosos. Cansado de arriscar a minha própria vida ao ser forçado a disputar espaço com carros e motos no meio da rua. E, finalmente, cansado de esperar uma atitude e bom senso daqueles que fazem a referida instituição.

O espaço do blog fica a disposição da direção da escola para pronunciar-se a cerca das providências no tocante a problemática e o pedido de desculpas a população pelo péssimo exemplo e o transtorno.

Por Alderi Dantas, 12/12/2014 às 23:01

0 Comentários:

Postar um comentário