12/12/2014

Caern enfrenta dificuldade para realizar recadastramento em Assu

A Caern está indo às residências de moradores do município de Assu para realizar recadastramento dos clientes. O trabalho consiste em levantar dados, por meio de um questionário, com documentação e dados gerais do usuário, atualizar o tipo de construção e identificar possíveis distorções nos dados existentes. Em alguns casos, em que o mapa usado pelos estagiários mostra mais de um imóvel na área construída, eles precisam entrar no imóvel para checar a construção.

A Companhia informa que as duplas de atualizadores, que são estagiários contratados pela Caern, usam farda e crachá devidamente identificados. No entanto, as equipes vem encontrando dificuldades para serem recebidas.

O fato tem causado preocupação a Companhia uma vez que isso tem prejudica o desenvolvimento do trabalho. Assim, as visitas dos técnicos está podendo ser agendadas aos sábados, em horário a ser combinado, pelo número 3331-9781. Mais informações podem ser obtidas no escritório local da Caern.


Do blog: Apostamos que, provavelmente, a dificuldade do trabalho esteja ocorrendo pela falta de uma campanha antecipada de divulgação e esclarecimento sobre a realização do referido. #GestoresTemMuitoqueAprenderem

Por Alderi Dantas, 12/12/2014 às 23:18

0 Comentários:

Postar um comentário