26/11/2014

Assu recebe projeto Casa das Palavras a partir desta quarta-feira, 26

O projeto Casa das Palavras iniciativa que busca fortalecer a cultura local e promover ações de intercâmbio e troca de experiências entre artistas e público faz parada em Assu no período de 26 a 28 de novembro. O ‘Casa das Palavras’ é um projeto aprovado na Lei Câmara Cascudo com patrocínio da Cosern e Governo do RN e apoio local da prefeitura do Assu e Sebrae.

A abertura do projeto em Assu se dará nesta quarta-feira, dia 26, às 19h, no Cine Teatro Pedro Amorim, e contará com a apresentação da Banda Filarmônica de Cruzeta na regência do maestro Bembem que promete um espetáculo para exaltar a cultura popular.

Durante a sua passagem pela cidade o projeto oferecerá à população acesso a uma variada programação cultural com música, poesia, cordel, coral e canto.

Mas, além de formar platéias o projeto busca revelar talentos e traz também para Assu oficinas de xilogravura, de cordel, contação de histórias  e formação de coral.

As inscrições nas referidas oficinas são gratuitas e estão sendo realizadas na secretaria municipal de Desenvolvimento Social e Habitação da prefeitura do Assu. Informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3331-2921.

Clique na imagem para melhor visualizar horários e locais da programação.

Por Alderi Dantas, 26/11/2014 às 09:50

0 Comentários:

Postar um comentário