21/10/2014

Nada é por acaso

Esse post não tem muita graça, mas serve pra dizer que estou vivo na blogosfera. Três dias sem postar neste universo é uma eternidade. Mas, não sei se voltei, se estou chegando, se vou chegar, se estou longe ainda. A questão é que estou aqui agora. Porém, por que tantas indefinições, se não sou disso? Sabe aquela sensação de que o dia diminuiu, de que a terra está girando mais rápido e que não dá tempo para fazer tudo e que nos cansamos mais depressa porque estamos dormindo menos, porque as horas diminuíram ou qualquer coisa parecida? Pois, é disto que falo.

Estou na reta final para obtenção do título de Especialista em Assessoria de Comunicação e o saber – como sabemos – leva tempo pra crescer. Sábado (18), a turma  (Júnior Campos, Tiago Menezes, Vinícius D'Luca, Marcius Valerius, Nicolas Rebouças, Carol Caiana, Amanda Pontes, Kivia, Breno Tavares e Alderi Dantas) esteve reunida para o último dia de aula e a defesa dos pré-projetos de trabalho de conclusão de curso. Foram 360 horas/aulas e, agora, vem o trabalho de pesquisa bibliográfica e produção textual para o artigo final e, para tanto, já vou agradecendo a orientação da professora Cintia Barreto (UnP/Natal). Portanto, como disse: não sei se voltei, se estou chegando, se vou chegar, se estou longe ainda.

Mas, não por acaso, estou muito agradecido. Na profissão, além de amor tem de ter saber e a continuação dos estudos é uma necessidade que se impõe a todo e qualquer profissional, afinal – como foi cunhada sei lá onde e por quem – não somos o que sabemos; somos o que estamos dispostos a aprender.

Por Alderi Dantas, 21/10/2014 às 06:36

0 Comentários:

Postar um comentário