15/09/2014

Escola Agrícola de Jundiaí inscreve para cursos técnicos à distância

A Escola Agrícola de Jundiaí, unidade acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio da Coordenação do e-Tec/EAJ/UFRN, abriu inscrições do processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos à distância em 11 municípios polos. São ofertadas 1.145 vagas para os cursos Técnicos em Cooperativismo, Comércio Exterior, Agroindústria, Agropecuária e Informática.

Os interessados devem fazer inscrições até dia 8 de outubro, no horário de 08h às 12h e das 14 às 16 horas, nos polos de Apodi, Areia Branca, Assu, Caicó, Ceará-Mirim (sede e Assentamento Rosário), Monte Alegre, São Paulo do Potengi, Touros e Vera Cruz, e na sede da EAJ para o polo de Macaíba. Cada candidato terá direito a uma inscrição. 

As Provas serão aplicadas no dia 19 de outubro, a partir das 8 horas, e serão aplicadas nos municípios polos. O edital está disponível AQUI.

Em Assu, as inscrições podem ser efetuadas na secretaria municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, localizada na rua Dr. Luiz Carlos, 1360, em frente ao hospital regional Neson Inácio dos Santos.

Por Alderi Dantas, 15/09/2014 às 23:32

0 Comentários:

Postar um comentário