29/08/2014

Vilma de Faria trava agenda de Henrique em Assu

O roteiro traçado pela coordenação da campanha do candidato ao governo do Rio Grande do Norte, Henrique Alves, incluindo a passagem da caravana pela cidade do Assu neste sábado, dia 30, foi modificado e, ao mesmo tempo, retirada a passagem por Assu.

Assim, a agenda que teria início às 10h no município de Macau, seguindo para Pendências, Alto do Rodrigues, Carnaubais, Ipanguaçu e encerrando com comício na cidade do Assu (ver notícia), fará um novo roteiro e terá início em Carnaubais, às 10h, e depois fará um percurso atendendo Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e concluído no município de Macau.

O blog captou de membros da coligação na capital (Natal) que a modificação da agenda teve como principal motivo a incursão da ex-governadora e candidata ao senado, Wilma de Faria, na caravana. E, como ela não recebe o apoio do prefeito do Assu, Ivan Júnior, ficaria difícil para Henrique Alves pedir para ela deixar a caravana na saída de Ipanguaçu para Assu. Assim, foi melhor deixar a vinda ao Assu para outro momento.

Por Alderi Dantas, 29/08/2014 às 16:02

0 Comentários:

Postar um comentário