27/08/2014

Candidatos ao governo do RN travam ‘guerra política’ no próximo sábado em Assu

O próximo sábado, dia 30, a cidade do Assu promete ser o palco da atual ‘guerra política’ vivida no Rio Grande do Norte, com a presença de toda a estrutura de campanha dos dois principais candidatos à chefia do governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD).

Segundo roteiro transmitido ao blog, porém, ainda não oficializado pela coordenação da campanha de Henrique Alves, a caravana do candidato seguirá uma agenda que terá início às 10h no município de Macau, seguindo para Pendências, Alto do Rodrigues, Carnaubais, Ipanguaçu e encerrando com comício na cidade do Assu.

O candidato Robinson Faria (foto) estará em Assu a partir das 9h – agenda confirmada desde o dia 17 – para inaugurar o Comitê 55, localizado na avenida Senador João Câmara, e mobilização com comício-relâmpago no Centro da cidade. Robinson estará em Assu acompanhado da candidata ao senador Fátima Bezerra (foto) e o deputado federal e candidato à reeleição, Fábio Faria.

Idêntica situação já ocorreu no final de semana passada quando os dois candidatos estiveram medindo forças na cidade de Mossoró. O propósito parece ser o de identificar quem mobiliza um maior número de eleitores.

Por Alderi Dantas, 27/08/2014 às 21:13

0 Comentários:

Postar um comentário