21/08/2014

Caern fica no ranking das 250 melhores do guia "Época Negócios 360°"

Durante o evento de assinatura de convênios nesta quarta-feira (20) com o Ministério das Cidades, na Caixa Econômica Federal, a Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, informou que a Caern está dentre as 250 melhores empresas do país, de acordo com o anuário Época Negócios 360°.

O guia Época NEGÓCIOS 360º, feito em parceria com a Fundação Dom Cabral e a Boa Vista Serviços, classifica as empresas de acordo com sua pontuação em seis dimensões: finanças, recursos humanos, responsabilidade socioambiental, capacidade de inovação, governança corporativa e visão de futuro.

Do blog: Essa imagem de eficiência, no entanto, se esgarça na fumaça quando se trata de medir a qualidade do serviço. Um exemplo? O vergonhoso trabalho na troca da rede de tubos de amianto, ou, um outro, a infindável obra do sistema de saneamento básico com recursos assegurados desde o ano de 2008 e ainda não concluído no ano de 2014, isso sem falar nos remendos da rede de abastecimento e apenas para tocar no que diz respeito a presença da CAERN na cidade do Assu.

Por Alderi Dantas, 21/08/2014 às 06:11

0 Comentários:

Postar um comentário