16/07/2014

Governo do RN e FIERN apresentam plano de desenvolvimento para o RN

Na próxima sexta-feira (18), às 09h, na Casa da Indústria, e Natal, será apresentado um plano estratégico de desenvolvimento econômico para o Rio Grande do Norte. Idealizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e FIERN – responsável pela coordenação do projeto e contratação da consultoria Macroplan – o plano denominado de MAIS RN faz um planejamento para o futuro econômico do Estado com a sistematização e análise de todas as informações necessárias para investimentos e negócios.

Com foco no desenho estratégico de desenvolvimento econômico no período de 2014-2034, um dos principais pontos do MAIS RN é a formação de um banco de dados com atividades econômicas, dados estatísticos, meio físico, social, infraestrutura e redes de serviços para análise das oportunidades e gargalos com a identificação de ações de Governo.

Além das estratégias analisadas, um portal interativo com oportunidades, investimentos, perfil sócio-econômico e notícias será apresentado ao público. A ideia é que investidores no primeiro momento - via internet - já possam ter acesso à informação qualificada e atualizada sobre a economia e fontes de negócios no Rio Grande do Norte.

Por Alderi Dantas, 16/07/2014 às 12:23

0 Comentários:

Postar um comentário