17/04/2014

Projeto “O Gol é Seu” será realizado em Assu quinta-feira, dia 24

A cidade de Assu recebe o projeto “O Gol é Seu – seja artilheiro de sua vida!”, iniciativa da INTERTV em parceria com o Sebrae que tem o objetivo de fazer com que outras pessoas sejam os artilheiros de suas vidas. Na cidade o evento será realizado na noite da quinta-feira (24) no auditório do Sebrae.

O projeto teve sua primeira edição no dia 15 de abril em Caicó e percorreu Currais Novos, Santa Cruz, Nova Cruz, Mossoró e agora reúne em Assu um grupo de empresários da terra que fizeram um grande gol na sua vida. Eles vão contar sua história de empreendedorismo para incentivar outras pessoas a fazerem seus próprios gols. Os convidados palestrantes são Manoel Cristiano da Cunha, Marconi da Silveira Galvão, Renato Bezerra Soares, Antonez Ferreira de Aquino e Grácia Ramalho.

O projeto foi lançado quarta-feira (15), na Casa do Empresário, em Caicó, com a presença do consultor Jussier Ramalho que, hoje, é um dos palestrantes mais requisitados do país. Na ocasião, ele falou sobre a força das pequenas empresas, ressaltando que a criatividade e o espírito empreendedor podem ser os diferenciais no crescimento dos negócios.

O Projeto “O Gol é Seu!– Seja artilheiro da sua vida” tem o intuito de empoderar às pessoas a acreditar nos seus sonhos e investirem naquilo que fazem seus corações vibrarem.

Por Alderi Dantas, 17/04/2014 às 17:09

0 Comentários:

Postar um comentário