25/04/2014

Projeto "O Gol é Seu", em Assu, é marcado por histórias inspiradoras

Assu foi a sexta cidade do Rio Grande do Norte a receber o ciclo de palestras do projeto "O Gol é Seu - Seja o artilheiro da sua vida", promovido pela Inter TV Cabugi em parceria com o Sebrae/RN. A tenda do empreendedor montada nas dependências do Sebrae/Assu - espaço que abrigou o evento nesta quinta-feira (24) -, esteve lotada para ouvir histórias inspiradoras de quem viu no empreendorismo um caminho para melhorar a vida.

Exemplos de 'gols' como os de Fernando de Sá Leitão (foto) e dos empresários Antonez Ferreira de Aquino, Manoel Cristiano da Cunha, Renato Bezerra Soares e Marconi da Silveira Galvão foram contados pelos próprios autores durante o evento.

"O Gol é seu", em Assu, contou com a participação de Jussier Ramalho, autor do Best Seller 'Você é sua melhor marca' e um dos palestrantes mais requisitados do país. Na ocasião, ele falou sobre a força do “Eu quero. Eu posso. Eu faço!”, ressaltando que a criatividade e o espírito empreendedor podem ser os diferenciais no crescimento da vida e dos negócios.

O grande encerramento do projeto "O Gol é Seu" acontece segunda-feira (28), às 19h, no Teatro Riachuelo, em Natal. Além do ciclo de palestras sobre inspiradores casos de empreendedorismo, a noite terá ainda o show do cantor potiguar Isaque Galvão. A entrada é gratuita e os ingressos limitados devem ser retirados na bilheteria do teatro até as 20h deste domingo.

Até sábado, a bilheteria funciona das 12 às 21h. No domingo, os guichês ficam abertos das 14h às 20h. Para retirar os ingressos, os interessados precisam apenas apresentar um documento de identificação com foto.



Por Alderi Dantas, 25/04/2014 às 13:51

0 Comentários:

Postar um comentário