20/03/2014

Hospital Varela Santiago lança campanha para compra de tomógrafo

O diretor superintendente do Hospital Infantil Varela Santiago (Natal/RN), Dr. Paulo Xavier  lançou nesta quinta-feira (20) mais uma edição da campanha: “Marque um Gol na sua Consciência”, que consiste em vender camisas para a compra de um tomógrafo. A campanha foi realizada pela primeira vez em 2006, momento em que o hospital conseguiu comprar uma ambulância e, em seguida, em 2010, quando o Varela comprou duas máquinas extratoras para a lavanderia da Instituição.

As camisas (foto) podem ser adquiridas no próprio hospital, ao custo de R$ 25,00 e em breve será vendida também nos principais shoppings de Natal.


A Instituição

O Varela Santiago é especializado em pediatria atendendo exclusivamente os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). São mais de 12 mil procedimentos realizados a cada mês, sendo o mais completo hospital de pediatria do Estado.

É o único hospital infantil que realiza neurocirurgia, fazendo também cirurgia de tórax e abdome. São 300 atendimentos mensais a crianças com câncer, além de acolher também pacientes de alta complexidade como os meninos e meninas portadores do vírus HIV.

Para continuar realizando este importante trabalho, o Hospital Infantil Varela Santiago necessita que você marque um gol na sua consciência e ajude nesta campanha.

Por Alderi Dantas, 20/03/2014 às 15:30

0 Comentários:

Postar um comentário