18/02/2014

Sessão legislativa de leitura da mensagem da governadora é marcada por protestos

Da Tribuna do Norte

A governadora Rosalba Ciarlini apresentou nesta segunda-feira (17) a última mensagem anual à Assembleia Legislativa da atual gestão. A solenidade foi marcada por protestos de sindicatos do funcionalismo. Com palavras de ordem, cartazes e apitos, os manifestantes obrigaram a governadora a interromper, por alguns momentos, a leitura.

O clima tenso na Assembleia começou logo com a chegada dos manifestantes. Rosalba Ciarlini, para evitar os protestos, preferiu a entrada lateral, mas, ao chegar no plenário da Assembleia se deparou com gritos e cartazes. Durante o pronunciamento, com duração de uma hora e 20 minutos, a chefe do Executivo era interrompida nos momentos em que ela enaltecia ações feitas pela sua gestão.

Rosalba voltou a lembrar no discurso as dificuldades encontradas ainda quando foi empossada no cargo, falando da dívida de R$ 800 milhões encontrada no Executivo e ao final, falando de improviso, Rosalba disse que “o futuro não pertence a uma eleição, mas a nossos filhos e nossos netos”.

Leia outras informações AQUI.

Postado em 18/02/2014 às 07:51 -   Foto Júnior Santos/TN 

0 Comentários:

Postar um comentário