17/02/2014

Dois delegados apuram a morte de cinegrafista em Mossoró

As delegacias especializadas de Furtos e Roubos (Defur) e Homicídios (Dehom) de Mossoró, conduzidas respectivamente pelos delegados Luiz Fernando e Cleiton Pinho, estão trabalhando em conjunto para tentar elucidar a morte do cinegrafista da TCM José Lacerda da Silva, de 50 anos, ocorrida neste domingo (16). Os delegados titulares das duas DPs confirmaram que há suspeita de que José Lacerda tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) e por isso houve a necessidade da equipe da Defur participar das investigações.

“Nossa suspeita do latrocínio se dá pela forma como a vítima foi abordada, segundo o relato de testemunhas”, explicou o delegado Cleiton Pinho, titular da Dehom.

A TCM lamentou a morte do profissional, que trabalhava na emissora há 11 anos.Em nota, disse que espera que "a Justiça e as autoridades competentes possam esclarecer as circuntâncias desse crime e punir os responsáveis.”

O caso foi abordado nesta segunda-feira (17) na imprensa nacional com publicação nos portais Imprensa (AQUI) e UOL (AQUI).

Por Alderi Dantas, 17/02/2014 às 14:49

0 Comentários:

Postar um comentário