09/10/2013

Núcleo de Apoio do Ministério Público discute violência contra mulher em Assu

O Núcleo de Apoio à Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (NAMVID) em parceria com a Coordenadoria Estadual de Políticas para mulheres realiza mais um encontro regional nesta quinta-feira (10), com o objetivo de mobilizar os municípios para a pactuação e repactuação do Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência contra as Mulheres. Desta vez, o encontro acontecerá na sede da Promotoria de Justiça da Comarca do Assu.

Os encontros regionais são uma preparação para o encontro estadual que ocorrerá em 08 de novembro, com a presença da Ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, momento em que será assinado um termo de cooperação entre o Governo do Estado, Poder Judiciário, Ministério Público (MP) e Defensoria Pública com a União – esta assinatura fará parte da campanha “Compromisso e Atitude: A Lei Maria da Penha é mais forte” e “Casa da Mulher Brasileira”.

Para o encontro nesta quinta-feira (10) em Assu, são esperados os gestores de Assu, Itajá, Carnaubais, Ipanguaçu, Porto do Mangue, Alto do Rodrigues, Pendências, Lajes, Angicos, Santana do Matos, São Rapael, Janduís e Afonso Bezerra.

Do blog: A Diretoria de Comunicação do MP não informou o horário de realização do encontro.

Por Alderi Dantas, 9/10/2013 às 19:57

0 Comentários:

Postar um comentário