16/10/2013

ESPECIAL #Assu168Anos

Prefeitura do Assu entrega duas praças à população 

A Prefeitura do Assú entregou nesta quarta-feira, 16 de outubro, mais dois espaços públicos totalmente urbanizados, em evento que fez parte da programação pelos 168 anos de emancipação política do município.

Num investimento global de R$ 205.711,05 por meio de transferência do Governo Federal/ Ministério do Turismo através de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Faria e contrapartida do município, a prefeitura do Assu inaugurou a praça a Daniel Vieira Diniz, logradouro edificado com uma infraestrutura capaz de atender crianças, jovens, adultos e idosos para brincadeiras, passeios e caminhadas.

A praça Murilo de Lélis Bezerra também entregue nesta quarta-feira, 16, data da emancipação política do Assu, recebeu um investimento da ordem de R$ 142.287,39 por meio de recursos próprios do município do Assu, um espaço que propiciará uma melhor convivência a população e, ainda, abriga um ponto de táxi para aqueles que trabalham no dia a dia no transporte de passageiros entre os municípios de Assu e Mossoró.

As novas áreas estão localizadas nas ruas Vereador José Bezerra de Sá (Novo Horizonte) e Monsenhor Júlio Alves Bezerra (Centro), respectivamente.


Por Alderi Dantas, 16/10/2013 às 17:47 - Foto: Jean Lopes

0 Comentários:

Postar um comentário