12/09/2013

Robinson Faria participa da festa de emancipação política do município de Carnaubais

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), participou nesta quarta-feira (11) dos festejos pelos 50 anos de emancipação política do município de Carnaubais.

Ao lado prefeito da cidade, Luizinho Cavalcante, Robinson participou do lançamento do “Selo do Cinquentenário” pelos Correios em sessão ocorrida na Câmara Municipal.

Logo em seguida as autoridades seguiram para a praça Santa Luzia onde teve início o primeiro Encontro de Bandas de Músicas. Na oportunidade foram lançados oficialmente o livro “Um Punhal Feito de Escuridão”, do escritor Aluísio Azevedo Júnior e a revista alusiva aos 50 anos da cidade, “A Carnaubeira”, editada por Aluízio Lacerda.

O vice-governador Robinson Faria destacou durante as solenidades a sua relação com o município e fez um registro especial ao prefeito Luizinho: “No apogeu dos seus 50 anos, Carnaubais vive um dos momentos mais sublimes de sua história através da liderança de um homem público de bem, um político correto, trabalhador e criativo. Estou falando do prefeito Luizinho, que realiza uma administração exemplo para todo o Estado. Parabéns, Carnaubais! Parabéns ao meu amigo, o prefeito Luizinho”, afirmou Robinson.


PROGRAMAÇÃO

Nesta quinta-feira (12), a programação comemorativa dos 50 anos de emancipação política e administrativa do município de Carnaubais, terá prosseguimento com a abertura da VI Feira de Negócio, às 19h, na praça Santa Luzia e a Sessão Solene de "Titulo de Cidadão Carnaubaense", às 20h30, na Câmara Municipal.

Por Alderi Dantas, 12/09/2013 às 12:59 - Foto: Assessoria 

0 Comentários:

Postar um comentário