26/09/2013

AGENDA

fim de semana # fds Assu
Publicada às Quintas

Inauguração

O Patriciu’s Grill abre suas portas nesta sexta-feira (27) com serviço à la carte, self-service e churrascaria na rua Eufrosina Fernandes, 40 – Assu (RN).

Na abertura do empreendimento, Arleno Farias fará a entrada musical a partir das 18h.

Festival de Teatro

O Núcleo do Projeto Esporte e Lazer da Cidade – Pelc Assu realiza neste sábado (28), das 8h às 11h, Festival de Teatro. O evento terá a presença de grupos de teatro (convidados) da cidade e acontece na Praça de Eventos Jota Keully - Vertentes, Assu/RN.

O Núcleo do Projeto Esporte e Lazer da Cidade – Pelc Assu (Ministério do Esporte/Prefeitura do Assu), oferece esporte recreativo e de lazer a todas as idades (crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com necessidades especiais), com Oficinas de: Futsal e voleibol; basquete, brinquedoteca, roda de leitura e reforço escolar, teatro e dança e atividades com a terceira idade.

Quinta no Papo

O Papo de Calçada apresenta nesta quinta-feira (16) o grupo 4.Com . A boa música começa a rolar a partir das 21h. O Papo de Calçada é pizzaria, restaurante e bar e fica na rua 24 de junho, Assu/RN. Tel.: 84 3331 1400.



Por Alderi Dantas, 26/09/2013 às 11:00

0 Comentários:

Postar um comentário