01/08/2013

Inscrições para o VII Colóquio da AFIRSE/Secção Brasileira em Mossoró são prorrogadas

A organização do VII Colóquio da Associação Francofone Internacional de Pesquisa Científica em Educação – AFIRSE/Secção Brasileira que será realizado de 16 a 19 de setembro, em Mossoró/RN, informa que o prazo para inscrições de trabalho foi prorrogado. As inscrições com trabalho seguem até o dia 10 de agosto, já as inscrições para participação vão até setembro, quando será realizado o evento.

O colóquio tem como tema central EDUCAÇÃO, INVESTIGAÇÃO e DIVERSIDADE e objetiva compartilhar reflexões, experiências e estudos sobre a problemática da investigação em educação, numa parceria com a UERN, UFRN, UFPI e UFAM.

As professoras Vêrônica Maria de Araújo Pontes (Presidente da Comissão Executiva do VII Colóquio da AFIRSE/UERN/POSEDUC); Maria Antônia Teixeira (Vice Presidente) e Marlucia Barros Lopes Cabral (Representante do Comitê gestor da AFIRSE/Secção Brasileira e membro da Comissão Executiva do VII Colóquio da AFIRSE/UERN/PROFLETRAS) informam que além das presenças confirmadas de pesquisadores de todas as regiões do Brasil, pesquisadores da França e de Portugal também participarão do evento.

Para mais informações, acesse o site do evento ou ligue:| (84) 3315 2217

Por Alderi Dantas, 1/08/2013 às 12:31

0 Comentários:

Postar um comentário