21/08/2013

Campus da UERN/Assu inicia atividades de Mestrado Profissional em Letras

O Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promoveu nesta terça-feira (20), a Aula Inaugural do Curso de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS). A solenidade aconteceu no Auditório do Campus.

Os trabalhos foram coordenados pela Unidade Assu do Programa de Mestrado Profissional em Letras em rede nacional (PROFLETRAS), em conjunto com a Direção do Campus e a Chefia do Departamento de Letras. Na oportunidade foi proferida conferência pela Professora Doutora Marlucia Barros Lopes Cabral, campus da UERN/Assu.

Nessa quinta-feira (22), às 7h30, terá início às atividades em sala de aula com a disciplina Elaboração de Projetos e Tecnologia Educacional, ministrada pela Professora Doutora Risoleide Rosa. A coordenação do Profletras no campus de Assu é da Professora Doutora Cássia de Fátima Matos dos Santos.

Os aprovados e que integram a primeira turma do Profletras no Campus de Assu são: Alvanira Leal Gondim, Ana Bartira da Silva Moura, Ana Lígia Ferreira Oliveira de Morais, Antônio Loureiro da Silva Neto, Cleber Luiz de Sousa Lima, Kelly Cristina da Silva, Maria de Jesus Melo Lima, Maria Marcleide da Cunha, Poliana Carla da Silva Rocha, Priscila do Vale Silva Medeiros.


Clique nas imagens para melhor visualizar
Por Alderi Dantas, 21/08/2013 às 23:47

0 Comentários:

Postar um comentário