29/05/2013

Presidente Dilma estará no Rio Grande do Norte segunda-feira

A presidente Dilma Rousseff cumprirá agenda no RN na próxima segunda-feira, 03 de junho. A programação oficial ainda não foi divulgada pelo Palácio do Planalto, porém aliados políticos no estado já noticiaram que a presidente desembarcará na pista do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, em construção, e além de inspecionar as obras, deverá assinar a Ordem de Serviço para a barragem de Oiticica, em Jucurutu, e anunciar a licitação da duplicação da BR-304 entre Natal e Mossoró.

Dilma também participará às 11h, na Escola de Governo (Centro Administrativo), em Natal, da solenidade de entrega de 101 retroescavadeiras e 149 motoniveladoras.

Os municípios que compõem o Consórcio Intergestores Vale Unido estão todos na lista de completados com os referidos equipamentos. No grupo que receberão uma retroescavadeira e uma motoniveladora estão: Assu, Alto do Rodrigues, Carnaubais, Guamaré, Macau, Porto do Mangue e São Rafael. No grupo que receberão uma motoniveladora estão: Afonso Bezerra, Ipanguaçu, Itajá, Pendências e Serra do Mel.

Por Alderi Dantas, 29/05/2013 às 00:16

0 Comentários:

Postar um comentário