19/02/2013

Carnaubais inicia comemoração de seus 50 anos com lançamento de logomarca

O ano de 2013 será um momento histórico para o município de Carnaubais. São os 50 anos de emancipação política e administrativa do município, marcados pela transformação da Vila dos Carnaubais para Carnaubais, em 18 de setembro de 1963, por meio do Decreto Lei de autoria do então deputado estadual Olavo Lacerda Montenegro.

Para comemorar os 50 anos, a prefeitura municipal organiza uma série de atividades e eventos para serem vividos no decorrer deste ano, de forma que a população possa participar e viver nesse período toda a trajetória histórica do município.

Uma marca vai simbolizar a data e foi lançada oficialmente nesta segunda-feira, dia 18, no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Maria de Fátima Araújo, por ocasião da abertura da semana pedagógica da rede municipal de ensino de Carnaubais, marcando o início das comemorações.

A marca faz um exercício figurativo da data comemorativa – 50 anos – e de um elemento conhecido do universo dos carnaubaenses que é a imagem da bandeira do município representada por suas cores – e seus ícones – sugerindo uma sensação de alegria no ritmo do que deve ser a comemoração dos 50 anos no município. Durante o período de comemoração, a marca será exibida em todos os documentos oficiais da prefeitura e demais materiais impressos e publicitários.

A AD Comunicação Integrada é a empresa que assina pela criação da marca.





Por Alderi Dantas, 19/02/2013 às 10:40 - Fotos: Magno Marques

0 Comentários:

Postar um comentário