13/01/2013

ASSU faz estreia em Mossoró

Começa neste domingo (13), com oito equipes - Alecrim, ASSU, Baraúnas, Coríntians de Caicó, Palmeira, Potiguar de Mossoró, Potyguar de Currais Novos e Santa Cruz, o campeonato estadual 2013. A principal novidade na disputa desse ano é que ABC e América só vão entrar na segunda fase da disputa.

ASSU estreia às 17h jogando contra o Baraúnas, no Nogueirão, em Mossoró, comandado pelo técnico Mirandinha, um ex-atacante que brilhou na década de 90 pelos títulos conquistados pelo Corinthians/SP, mas como treinador, ainda é tido como "verde".

Até o momento, ASSU investiu pouco no elenco - a base foi trazida do Afogadense, penúltimo clube de Mirandinha, um time de segunda divisão pernambucana. Com a presença do ex-jogador Souza e o empresário Gilberto de Nadai como novos gestores do time a torcida esperava uma temporada de mais investimentos.

Na pré-temporada a equipe fez dois amistosos, saindo vencedor no primeiro por 6 x 0 contra a seleção de Baraúna e empatando em 0 x 0 contra o Asseplan (Natal).

Por Alderi Dantas, 13/01/2013 às 11:15

0 Comentários:

Postar um comentário