01/07/2021

O BLOG nas Ruas

Gustavo Soares abandona completamente prédio da prefeitura do Assu

Candidato a prefeito do Assu em 2016, Gustavo Soares levantou um discurso condenando fortemente durante o período da campanha política o fato do prédio sede da prefeitura do Assu denominado Palácio Francisco Augusto Caldas de Amorim, situado à Praça Pedro Velho, 107, Centro -Assu/RN, ter sido abandonado pela gestão do então prefeito Ivan Júnior e a prefeitura está pagando um aluguel para abrigar o gabinete do prefeito e nas suas propostas prometia que uma de suas primeiras ações seria trazer o gabinete do prefeito de volta ao prédio.

No entanto, 4 anos, 6 meses e 1 dia depois e, no segundo mandato, nenhum passo foi dado pelo prefeito Gustavo Soares no propósito de cumprir com a sua palavra e o imóvel continua de portas fechadas e com um quadro de abandono que se agrava a cada dia.

Hoje, o outrora imponente prédio no Centro do Assu, rico em história e cultura, se perde em meio ao descaso e a falta de manutenção. De fora, dá para ver que as paredes estão cheias de infiltrações e caindo. E dentro dele a situação é ainda mais complicada, fazendo com que o estado de conservação do imóvel venha decaindo e caracterizando o descaso para com o acervo púbico e arquitetônico do município.

Por Alderi Dantas, 1/07/2021 às 19:32

0 Comentários:

Postar um comentário