08/07/2021

Governo do RN autoriza instalação de novas empresas no Distrito Industrial de Macaiba

Dezenove novas empresas deverão se instalar no Distrito Industrial de Macaíba nos próximos meses. Os alvarás para ocupação das áreas foram entregues nesta quinta-feira, 08, em ato solene no auditório da indústria Ster Bom, que contou com a participação da governadora professora Fátima Bezerra.

Com a instalação das novas indústrias, a previsão é que sejam gerados 3 mil novos empregos diretos e 15 mil indiretos. "Estes alvarás são resultado de um trabalho integrado do Governo que envolve várias secretarias e órgãos como a Sedec, a Tributação, o Idema e a Procuradoria. E significa crescimento econômico e empregos", afirmou a governadora. Diante dos empresários Fátima Bezerra ressaltou a prática do diálogo e busca do entendimento com o setor produtivo. “Eu disse que, como governadora, teríamos uma gestão do diálogo e de parcerias. E assim estamos trabalhando, mesmo diante da crise sanitária sem precedentes. Modernizamos a política de incentivos com o Proedi para dar ao estado competitividade. Antes, as empresas estavam deixando o Rio Grande do Norte. Agora estamos apoiando o investidor e os empresários que aqui querem produzir e crescer", declarou.

As empresas beneficiadas são: Pavteck, Fábrica de Artefatos de Concreto; Takaray Comércio de Bebidas; MD8 Embalagens; Transpex Importação e Exportação; UTP Usinagem; Frios Transporte; Nortcola; Sterbom; Brick Block; Estrelão; Clan; Bomfim; Brasil Portas; Tanlux; Faço Construções; Intercola; Bomfrigo; Vilac Citrus; Mayva Bike.

Por Alderi Dantas, 8/07/2021 às 19:43

0 Comentários:

Postar um comentário