25/06/2021

Bolsonaro se irrita com perguntas sobre Covaxin e volta a insultar jornalistas

Em mais um episódio de ofensas a jornalistas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) insultou repórteres nesta sexta-feira (25) ao se exaltar quando questionado sobre a vacina Covaxin, cuja suspeita de irregularidade na negociação para a compra pelo governo federal é investigada por Procuradoria e CPI da Covid no Senado.

Bolsonaro participava de uma inauguração em Sorocaba, no interior de São Paulo, e foi indagado sobre o caso da vacina indiana.

O presidente chegou ao local sem máscara e acenando aos apoiadores, de pé na porta de um carro. Em seguida, falou por cerca de 20 minutos com jornalistas, mostrando-se impaciente com perguntas, em especial vindas de repórteres mulheres.


O principal alvo de Bolsonaro na entrevista foi a repórter Victoria Abel, da rádio CBN, que se manifestou em nota sobre o ataque do presidente. "Não foi à repórter que faltou educação nesse episódio. A CBN se solidariza com Victoria Abel, que, assim como todos os nossos jornalistas, continuará a fazer seu trabalho para informar os brasileiros."

Por Alderi Dantas, 25/06/2021 às 21:27

0 Comentários:

Postar um comentário